sábado, 28 de dezembro de 2013

Imagine Belieber Parte :6

Anteriormente...
Eduardo : Sim velho aquele que tá se amassando com ela é o Justin Bieber sabia ?!
Vanessa : Não.
Eduardo : Então vem aqui.
                                                                         (Imagem do Beijo)
Você é o Justin ficam lá se beijando é param por falta de Ar você olha nós olhos de Justin com os seus olhos caramelados piscando a todo instante.Você sorri envergonhada é diz :
Você : Vamos Embora tá tarde.*Pegando algumas coisas*
Justin : Vamos né * Levantando do Pano é pegando com você as coisas*
Vocês Vão conversando até chegar a sua casa chegando lá..
Você : Foi o Melhor encontro da minha vida.
Justin : Sério achei que você ia odiar.
Você : Não Eu Adorei geralmente encontro agente só vai para um restaurante é tal de noite mais encontro de manhã é o Máximo Fica um silêncio absoluto dentro do carro é você quebra o silêncio dizendo :
Você : Então Tchau né.
Justin Puxa seu braço quando vão ia saindo.
Você : O que foi ?
Justin : Esqueci disso.
Você sorriu entrou em casa seus pais estavam na sala revoltados na hora que você entro seu pai se levanta é te dá um Tapa na cara.
Você : Porque ??
Seu Pai : O que é isso: ? -Apontando pra foto sua é do Justin se Beijando- 

Continua ?????

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Imagine Belieber Parte : 5

Anteriormente...
Seu Pai : Que foi ? Já passou de 21:45 Por que não tão dormindo ?!
Stefanny : Desculpa. (Deitando na cama)
Você : Tava no Telefone mais já vou dormi.Boa Noite
Logo quando seu pai sai você botaram som é ficaram dançando.
Quando dá 00:20 Você pega seu celular entra no Twitter é ver isso.
"@JustinBieber Amanhã sair com a menina mais perfeita do Mundo. #Brazil.
Você Riu é acordou a Stefanny :
Stefanny : Que foi ?
Você : Olha o que o Justin Botou no Twitter dele.
Stefanny : Nossa ele tá Amarradão em você.
Você : Não acho que ele só quer ficar mesmo.
Stefanny : Então tá né mais depois que dá em casamento não me diga nada hahaha Boa noite.
Você : Boa noite.
Você é Stefanny acordam 09:00 Com o Despertador
Você olha a hora é sai correndo pro banheiro Gritando.
Você : AAAAAhhhh Justin Bieber.
Stefanny : Banha Rápido.
Você : Pode deixar.
Sai depois de 3 Minutos é se arruma assim.
Make :
Justin On
Acordei era 8:00 Tomei Banho é Arrumei meu Cabelo :
Terminei de me Arrumar é fui pra Sala fiquei assistindo é Tocou a Campainha.
Abri era a Beatriz.
Beatriz : Ooi Justin.
Justin : Oiiii Linda.
Justin : Entra.
Você : Obrigado. ~Entrando~
Justin : Já tomou Cafe ?
Você : Siim é Você ?
Justin : Não Vamos to Morrendo de fome.
Você : kkk Tá Vamos.
Chegando lá Vocês falaram com Todos o Justin Comeu é Vocês foram o Justin tinha arrumando assim.
Você : Que fofo !
Justin : Que nada tá simples.
Vocês deitaram lá é ficaram se olhando até que Buum se Beijam .
Ai quando menos esperam uma Pessoa Pegando em seu ombro
Você : Que foi ?
Quando olha é seu irmão
Você : Dudu que você tá fazendo aqui. ?
Eduardo : To saindo com a Vanessa.Um Morango.
Você : Então vaza !
Justin : Vocês se conhecem ?
Você : Justin esse é meu irmão Eduardo.Eduardo Justin.
Eduardo : Eai ? Perai é ele ?
Você : É Agora vaza.
Eduardo : Se o Pai sabe disso ele te mata.
Você : Tchau.
Justin : O que foi isso ?
Você : Deixa queito.
Justin : Então vem ~Te puxando ~
~Seu irmão é a Namorada dele~
Vanessa : Era sua irmã ?
Eduardo : Sim velho aquele que tá se amassando com ela é o Justin Bieber sabia ?!
Vanessa : Não.
Eduardo : Então vem aqui.
Continua ??

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Imagine Belieber Hot Parte : 4

Anteriormente...
Você : Tá É XXXX-XXXX é o seu ?
Justin : É XXXX-XXXX.
Você : Tchau.
Justin : Tchau.
Chegando no Carro.
Você : Porque Pow ?
Stefanny :Que ?
Você : Eu é o Justin ia se Beija Po***
Stefanny : Desculpaaa.
Você : Tá Então tá né
Chegando em casa Sua mãe tava na sala com seu pai.
Seu pai : o que você tava fazendo essa Hora na rua ?
Você : Pergunta para minha mãe ela deixou eu ficar até 23:00 Agora que são 21 :00
Stefanny : Bora pro quarto ?
Você : Bora.
Subiram lá é ficaram Assistindo quando seu celular todo você atende era o Justin.
Ligação
**** : Ooi Beatriz ?
Você : Ooi que fala ?
**** : É o Justin.
Você : Aaa Justin tudo bem ?
Justin : Siim é Você princesa.
Você : Otimo melhor Agora.
Justin : Rsrsrs eai Bora sair amanhã ?
Você : Aham.
Justin : Pra onde ?
Você : Sei Lá um Lugar Calmo pode ser no Parque
Justin : Otimo Boa ideia.Vem me Encontrar Aqui no meu Hotel as 10:00 Tá ?!
Você : Pode ser Até Amanhã Beijos.
Justin : Ook Marcado Beijos te Amo princesa.
Ligação Off.
Stefanny :  Que foi?
Você : Justin Bieber que sair comigo
Vocês gritaram tanto .
Seu pai entra no seu quarto.
Seu Pai : Que foi ? Já passou de 21:45 Por que não tão dormindo ?!
Stefanny : Desculpa. (Deitando na cama)
Você : Tava no Telefone mais já vou dormi.Boa Noite
Logo quando seu pai sai você botaram som é ficaram dançando.

Imagine Belieber Parte : 3

Anteriormente..
Você : Achava que tinha desistido de vir !
Justin : Nunca.
Você : Seu Show tava Perfeito vei.
Justin : Magina.
Você : Não vei cê tava Divando Lá hahaha.
Justin : Que nada.
Você on 
Justin estava me olhando estranho Mais tava um fofo.
Você : Que Foi ?
Justin : Nada.
Você : Tava pensando na Gente slá...
Você on
Se Beijar.
Justin : Beatriz...Beatriz !
Você : O que ?
Justin: Agente..
Você : me segue no Twitter ?
Justin : Claro.
Justin : Me diz o Seu !
Você : @BeatrizBieber
Justin : Tá
Justin : Te seguiu é viu uma Mensagem dizendo.
"@JustinBieber Você me fez acreditar nos meu sonhos é agora vou te conhecer consegui um Par de ingressos pro M&G #NuncaDigaNunca.
Justin te olhou é sorriu.
Foram chegando um perto do Outro mais bem na Hora seu celular toca.
Você : Desculpa.
Justin : Nada não.
~Ligação~
Você : Ooi Stefanny
Stefanny : Ooi To atrapalhando alguma coisa ?
Você : Sim Fala.
Stefanny : Sua mãe já me ligou Vamo logo!
Você : Tabom.
Ligação off.
Você : Preciso ir.
Justin : Eu te levo.
Você : Minha Amiga tá lá fora.
Justin : Então tá Me passa seu numero.
Você : Tá É XXXX-XXXX é o seu ?
Justin : É XXXX-XXXX.
Você : Tchau.
Justin : Tchau.
Quer mais ? Comenta Ai em Baixo.

Imagine Belieber Hot Parte : 2

Anteriormente...
Justin On

Nossa que Menina Linda Muito Mesmo será que tó apaixonado ?

Você sai é Espera sua Amiga enquanto ela tá lá com ele você ver o Dan Passando é diz 
Você : Dan ?
Dan : Oi ?
Você : Tira uma foto comigo ?
Dan : Claro !

Você : Obrigado !
Dan : Nada Gatinha !

Você é sua Amiga foram pro Show .

                        ~Stefanny On~

Tava lá Assistindo o Show é um Homem me puxou Olhei é vi que era o Scooter ele disse :
Scooter : Quer ser a One less Lonely Girl ?
Stefanny : Faz algo pra mim ?
Scooter : Tá .
Stefanny : Deixa ela ser ? (apontando pra você)
Scooter : Tem Certeza ?
Stefanny : Claro.

Scooter Pegou a Beatriz é Disse :
Scooter : Quer ser a One Less Lonely Girl ?
Você : Claro Te Amooo Stefanny.
Chagando no Palco os Dançarinos te Pegaram é te fizeram sentar.

Justin On

OMG a Beatriz é a One Less Lonely Girl Nossa ela é Perfeita demais.

Você On

O Justin estava olhando no Fundo dos meus Olhos é Sorria . Me Puxou correndo é Disse :
Justin : Tenho que Ir me Encontra no Lugar do M&G Ook ?!
Você : Tá

Você Voltou deu um Abraço na Stefanny é Tava chorando .
Acabou o Show é Foi pra Onde o Justin Mandou.

Você on

Aii que Demora o Justin Não vem, vo esperar 4 Minutos se não vir vou embora .
Uns 30 segundos depois sentiu alguém te abraçando olhou é viu o Justin.


Você : Achava que tinha desistido de vir !
Justin : Nunca.

Quer mais ? Comente 

Amor quase Impossível Parte : 1

Anteriormente...
Um dia sua mãe é Provida é deveria morar no Canada para ganhar mais dinheiro,Você é sua Amiga piraram..Gritaram tanto que ficaram rocas.
Você : OMG. Vamos pro Canada.
Stefanny:É Mesmo.
Você : Vamos quando mãe ?
Sua Mãe : Daqui a 7 Semanas.
Você : Mal posso esperar.
Stefanny : Tô contigo.Bora comemorar enquanto estamos no Brasil.
Você : Mãe podemos Passar o resto do Dia fora ? Por favor ?!
Sua Mãe : Tá Mais voltem para casa as 23:00 da Noite Ook ?!
Você : Tá.
Você é sua Amiga subiram correndo pro quarto de vocês que era assim :

Tinha Suíte então banharam lá no Quarto de vocês Sua amiga banhou Primeiro é você ficou no Computador olhando Noticias sobre o Justin Bieber. Até que viu que o Justin iam Chegar no Brasil Amanhã para fazer 4 Shows é Dois dele na Sua Cidade Você gritou é sua AMiga saiu correndo do Banheiro para ver se você tava bem.
Stefanny : Que Vaca que cê gritou ?
Você : O Justin Bieber vai vir fazer um Show no Brasil eu vi no Twitter Dele vem ver.
Ela foi ver é você tava Gritando.
você Foi Tomar banho para ir comprar os Ingressos é vocês sé Vestiram assim :
Stefanny : 


Você :


(Sem o Oculos)

CChegaram Comprara os Ingressos (M&G Também)

Justin Chegou no Brasil com as Meninas é os Meninos o Cris Também Veio de Ultima Hora.

Justin : Nossa que Meninas Gostosa Aii Mamãe.
Chris : Vô Pega uma Me Aguarde.

Chegaram no hotel estava cheio de Paparazzis é Fãs Doidas com Cartazes "TE AMO MEU BIBA MACONHEIRO"
Justin : Nossa que Doidas.~RISOS~
Chris : Tô contigo
Caitlin : Oi Amor ~~ Beijando Chaz~
Chaz Oi BB Minha
Ryan : Oii Minha totosa.
Jasmine : Oii Meu Totoso ~BEIJANDO~
Justin é Chris : Se Olham é Falam : Casal MELAÇÃO.

Vão para os quarto é logo que da 19:00 Justin  vai pro M&G Você tava tão nervosa que tava tremendo.
Stefanny : Calma.
Você : Num dá Velho.

Chega sua vez é Justin abre os Braços é você dá um Abraço nele.

Justin : Qual seu nome ?
Você : Beatriz.
Justin : Nome lindo.
Você : Agradeça a minha Mãe rsrsrs.
Justin : kk Como cê quer a foto qualquer jeito ?
Você : qualquer Jeito Você tem que tá feliz
Justin : Uii Haha
 Foto :

Justin On

Nossa que Menina Linda Muito Mesmo será que tó apaixonado ?

Quer Mais ? Comenta

















Amor Quase Impossível /SINOPSE e Personagens.

Amor Quase Impossível /SINOPSE e Personagens.

Seu nome era Beatriz você tinha 17 Anos é mora no brasil.
O Nome de sua melhor amiga era Stefanny Ela mora com você porque a mãe dela trabalhava muito então não gostava de ficar só em casa.
O Nome da sua mãe...Deixa o nome dela mesmo tá.Trabalhava no Banco é algumas vezes dormia no trabalho.
Seu Pai... Nome real dele também.Era Empresario Trabalhava muito mesmo então só voltava de Madrugada para casa
Você tinha um Irmão chamado Eduardo mais chamava ele de Dudu Para irrinta-lo.
Justin Bieber Cantor Teen Canadense estava solteiro é vindo ao brasil com Seu amigos.
Chaz : Melhor amigo de Justin é vinha para o Brasil também Namorava Jasmine.
Ryan Melhor de Justin é Namorava Caitlin Irmã de Chaz.
Caitlin Melhor amiga mulher de Justin mais Justin Odiava a Frescura dela mais mesmo assim a amava como amiga.
Jasmine Melhor amiga de Caitlin Morava com Chaz Na casa de Justin... Na Verdade todo mundo morava junto tá Hahaha.

Um dia sua mãe é Provida é deveria morar no Canada para ganhar mais dinheiro,Você é sua Amiga piraram..
Quer saber o resto ? Comente um Comentario é faço a primeira parte gigante.