Eduardo : Sim velho aquele que tá se amassando com ela é o Justin Bieber sabia ?!
Vanessa : Não.
Eduardo : Então vem aqui.
(Imagem do Beijo)
Você é o Justin ficam lá se beijando é param por falta de Ar você olha nós olhos de Justin com os seus olhos caramelados piscando a todo instante.Você sorri envergonhada é diz :
Você : Vamos Embora tá tarde.*Pegando algumas coisas*
Justin : Vamos né * Levantando do Pano é pegando com você as coisas*
Vocês Vão conversando até chegar a sua casa chegando lá..
Você : Foi o Melhor encontro da minha vida.
Justin : Sério achei que você ia odiar.
Você : Não Eu Adorei geralmente encontro agente só vai para um restaurante é tal de noite mais encontro de manhã é o Máximo Fica um silêncio absoluto dentro do carro é você quebra o silêncio dizendo :
Você : Então Tchau né.
Justin Puxa seu braço quando vão ia saindo.
Você : O que foi ?
Justin : Esqueci disso.
Você sorriu entrou em casa seus pais estavam na sala revoltados na hora que você entro seu pai se levanta é te dá um Tapa na cara.
Você : Porque ??
Seu Pai : O que é isso: ? -Apontando pra foto sua é do Justin se Beijando-
Continua ?????